sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Oração da Realidade



Senhor Deus venho ate aqui, para agradecer por sua mísera compaixão pelos ricos, e por seu imensurável rancor pelos pobres e famintos, venho ate este altar para orar a ti, e agradece-lo por manter esse ódio ou esta razão em meu peito lúcido; muito obrigado por me fazer uma pessoa melhor que vossa Senhoria, agradeço por me tornar um anticristo com tamanho rancor sobre seus ombros!
E mais uma vez Deus, agradeço por me criar e me tornar um alguém tão mais puro que vossa Santidade!
Peço ó Pai, que sua mão poderosa se estenda sobre sua consciência, e que com seu poder magnifico sua mente se torne adulta e não mais a de uma mera criança brincando de fazendeiro!
Aqui em baixo ó Deus, somos humanos sujeitos a dores e a sofrimentos, Pai, ajude-nos a destruir nossa pátria novamente, pois sua existência só produz a destruição!
Amem, ó grande Senhor Deus podre!


Maicou Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.