sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Futuro Incerto


Seria bom saber que o mundo, é da caça e do caçador!
Certo somente por presas, apenas observados por nossos tragadores,
com olhos incertos, confundidos ao som da inveja e malicia!
O todo pertence a zebra que esta abatida por um leão.

As risadas ouço, de um real sentimento de covardia que corre sobre meu cérebro.
O som de muitas
aguas, que afugentam silenciosamente o sangue que corre da carne em
putrefação dos mortos; sobraram? Sim, os caçadores se alimentando dos
venenos que os covardes carregavam! Ah, ouço o sonido do gozo, ao sentir
o sangue com tal gosto ferrugem nos lábios secos!

Ao lembrar das licenciaturas nostálgicas de um passado insano, vejo um limbo sônico correndo dentre os corações, será?
Sim, a musica de um peito vagante que clama por sangue, e uma justiça injusta!
Oh meu deus,
onde estará a bala que coloquei em cima da minha mesa perto do meu
quarto bem distante do meu coração apenas para destruir os inimigos, e
beber vosso sangue?

Eu quero de volta aquilo que me roubaram! Onde estará minha bela santidade?
Onde coloquei a lepra que me tiraram, as vezes pode ser mortal!
Ser sano, são, e
ter um belo cão de estimação para olhar sarcasticamente para a câmera e
sorrir com os olhos de um homem que ira destruir sua pátria!

Aonde estás?


Maicou Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.