sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Capinópolis Fedida



Ultimamente ter um vida social nessa cidade mesquinha é o mesmo que julgar uma prostituta!
É dificílimo ser aceito por uma sociedade ignorante e fanática religiosa, onde ate mesmo meus melhores amigos olham pra mim e apontam o dedo dizendo que sou filho do Cão!
Quem dera eu ter um privilégio como esse!
Mas infelizmente sou apenas um servo bom e fiel!

Alguns julgam por ser pecaminoso e imoral, mas não observam suas próprias ações!
São religiosos servos de um Deus Santo, mas andam por ai se embebedando com o sexo fedido que essa cidade concebe!
Apontam os dedos pra mim, mas os filhos de apenas quatorze anos passam noitadas bebendo e fumando em uma praça apodrecida!
Insinuam minha personalidade forte mas não observam onde a vagina de sua filha esta andando!
Capinópolis minha querida cidade, olhe sua carne podre antes; depois julgue meu caráter ousado!

A minha diferença de vocês capinópolenses; é que eu tenho atitude de seguir minha vida sem temer o que vem pela frente!


Maicou Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.