sábado, 3 de março de 2012

Minha vida até agora



O texto redigido aqui, será um resumo da minha vida; eu Maicou Rangel (P.Cose)


Eu, um garoto de apenas dezenove anos; sou completamente uma pessoa conturbada e um pouco atormentado, tamanho foi o desespero de ver vários entes amados partirem dessa para outra vida!
Esse não é o ponto forte nem fraco da minha estrada que ainda esta a ser construída, desde minha infância me separava dos demais garotos, pois sabia que sempre fui diferente em certos aspectos e características de personalidade.
Quando eu era pequeno, não gostava de carrinho, nem de boneca! Divertia-me mais brincado de ser o vilão das trevas enquanto os meus colegas eram os bonzinhos que morriam sempre, em todas as minhas atividades recreativas eu não me adaptava ao comum, às vezes me sentia sozinho e me confortava abaixo de alguma sombra; passavam em minha mente várias coisas, mas as mais frequentes eram coisas do tipo sombrio, quando tinha apenas nove anos eu gostava de desenhar princesas da Disney; porém sempre eram sensuais e eróticas, gostava de fazer monstros, e partes do corpo humano que representam sempre vários significados, como Olhos, boca e genitálias!
Após toda essa infância conturbada e fora do comum; sozinho, sem irmãos e amigos.
Cresci completamente um garoto frio e absolutamente Observador, cauteloso em todos os aspectos de relacionamentos!
Depois que fiz meus quinze anos, era um garoto que não demonstrava nenhum interesse em garotas ou garotos, era completamente neutro.
Isso fez de mim uma pessoa que só se interessava por amizades, quando comecei a fazer amigos, me apegava morbidamente em meus amigos; fazendo com que eles se abrissem completamente a mim...
Vendo e vivendo todas essas amizades, escutando e carregando alguns dos problemas dos meus amigos; aprendi a manipular os sentimentos alheios, e quase 'sondar' o coração dos mesmos!
Com toda essa mente problemática, acabei criando dentro de mim dois lados: Um lado bom sempre calmo e brando, e outro lado que às vezes me assusta também!
Depois de passar esse tempo todo manipulando, e às vezes sendo falso com as pessoas que acreditavam em mim, percebi que deveria mudar, caso contrário acabaria sozinho!
Passaram-se dois anos, e eu mudei; tornei-me uma pessoa diferente.
Me tornei Cristão Protestante (Evangélico), foi uma fase boa, mas assim como eu, era ambígua e bipolar!
Não ligava pra igreja ou as pessoas, eu ia todos os dias nos cultos de terça a domingo; na segunda não avia culto, não faltava sequer um dia!
Ia à igreja somente pra buscar 'Deus e sua misericórdia', as pessoas, várias delas me diziam e me prometiam o amor fraterno de ambas, citavam todo meu valor pra elas, e que eu me assemelhava as suas próprias famílias.
Durante todos esses quatro anos como evangélico, algo dentro de mim não mudou.
Busquei a igreja, pra sarar meu coração venenoso e meu jeito afeminado de ser, sim eu era um garoto afeminado; mas pouca coisa mudou; somente meu modo afeminado! Comecei a me comportar como homem, porém continuava olhando para garotos e sentindo atração!
Então percebi que se homossexualismo fosse algum tipo de demônio, eu já estaria liberto; pois passei quatro anos suplicando o perdão de Deus, e sua libertação!
Depois disso, me sentia triste e depressivamente oprimido por uma dor interna e sentimental. Ate que um dia fui ao culto de sexta feira, e não estava bem, não conseguia orar! Então o pastor se virou pra mim diante de todos e disse: "Se você não horar, vá embora, pois aqui você será somente uma porta aberta para demônios circularem entre nós!"


Com ódio, raiva, mágoa e rancor, olhei e disse: "Vou lhe mostrar a porta do inferno então!".
Depois desse dia, me afastei da igreja e não a frequentei mais, por 1 ano tive começo de depressão, onde só chorava e ficava no meu quarto sem comer e sair de casa; com exceção as três da manhã que eu pegava minha bicicleta e ia ao córrego da praça próxima ao cemitério; lá fedia mas me sentia bem em baixo de tantas árvores!
Depois disso, comecei a odiar Deus, pois assim que sai da igreja minha avó que me criara desde meus três anos faleceu, foi mais que um choque, foi um tormento em minha vida!
Logo depois meu avô também falece que era meu pai, pois o meu biológico avia sido assassinado!
Quando todas essas perturbações aconteceram comigo, ódio e mágoa foram os únicos apoios que me sobraram. Comecei a procurar o lado negro da vida, as trevas da luz!
Comecei a procurar livros de magia negra, e coisas do tipo!
Tentei diversas vezes fazer coisas terríveis e tenebrosas que não vou citar!
Então como resultado disso, a família do pastor que me chamou de 'porta do inferno', ficaram completamente atormentados pela filha mais velha, que fez coisas terríveis aos pais (pastores) e a irmã mais nova que também era pastora; tentou matar o pai e irmã o que foi terrível!
Ate que um belo dia essa filha mais velha dos pastores veio me procurar na minha casa, pediu que se sentasse e conversasse comigo; aceitei!
Quando começou a falar, só praguejava sobre seus pais e sua irmã!
Dentro de mim eu ria, eu avivava aquele veneno que um dia deixei pra traz...
Ela foi embora, tremendo e chorando, tentando me colocar contra seus pais. Mas ela não sabia que eu estava contra todos eles!
No dia seguinte sua irmã mais nova veio ate minha casa, pois soube por outros que sua irmã viera falar comigo!
Sentou-se e começou! As únicas palavras que proferi a ela foram: "É bom ver as pessoas em quem você confia e ama, se virarem contra você?
Minha vontade agora, seria ver seu sangue escorrendo!"
Ela só estatelou os olhos, que eram bem grandes e disse: "Sei que errei, me perdoa!"
Eu simplesmente abaixei a cabeça e neguei com um balanço de um lado para outro!
Ela foi embora, e depois disso, ligava quase todos os dias pra saber se era eu quem fazia as atrocidades que sua irmã mais velha estava fazendo com a igreja!
Após tudo que aconteceu comigo nessa igreja, cresci, amadureci; mas continuei o mesmo sombrio por dentro.
Certo dia, percebi que em questão de minha sexualidade eu deveria descobrir o que realmente era; acabei percebendo que após ter me relacionado com vários tipos de 'seres vivos', eu só sentia atração por homens!
Fiquei com medo de contar isso às pessoas, e elas me desprezassem; mais do que já fazem!
Mas como eu sempre fui muito radical no que faço, acabei confessando aos meus amigos mais próximos, depois a minha mãe, que não aceita ate hoje!
Infelizmente para os alheios sou assim, mas, felizmente pra mim amo como sou!
Meus talentos e dons, minha personalidade às vezes contagia e chama atenção de algumas pessoas pra um lado positivo!
Quando fiz meus dezoito anos, continuei um garoto amigo, mas sempre sondando os corações das pessoas, sempre descobrindo por apenas um olhar ou um gesto alheio, coisas que os outros não saberiam por simplesmente ver!
Cauteloso, perfeccionista e idealista, criativo e surrealista!
Sempre a mesma pessoa que leva temor, carinho, apoio e amor!
Alguns dizem que sou um ótimo amigo, mas um perfeito inimigo!
Não levo isso pra mim, pois só procuro companhia pra realizar as concupiscências do meu ego!

Maicou Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.