terça-feira, 13 de março de 2012

Sexo na Cruz




Beije meus lábios, ó Soberano!
Toquei meus seios, ó Senhor dos insanos!
Poupe meu ego, ó Deus eterno.
Repouse meu corpo em teu colo colosso, ó Onipotente.

Traga contigo tua virilidade, e use minha boca com tua habilidade!
Use-me com violência, e torne minha pélvis um instrumento de falência.
Faça com que teu esperma ecoe por dentro de meu útero palerma
Pois o uso por diversão e baderna!

Teu ombro, ao meu pescoço esfola!
Rasgue minha camisola, e me transforme em uma pistola.
De gozo, fervor e temor!
Quero somente seu corpo quente

Desça do teu altar e acabe comigo com todo seu patamar!
Julgue-me; ensine-me a amar.
De modo grosso e com teu busto colosso!
Agora me abro a ti, pode enfiar!
Sobre mim esta teu supremo, agora me faça gozar!

Coloque teus anjos a gemer, pois os quero a me temer!
Coloque-os a trepar; quero isso no ar.
Ó Deus não me julgue por lhe cobiçar, meu sonho sempre foi lhe ter e contigo meter!
Agora venha ate mim, e faça comigo no Éden; aquele pequeno jardim.



Maicou Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.