segunda-feira, 26 de março de 2012

Tristeza e amizade em combustão




Quando me sinto triste?
Quando me sinto abandonado por todas minhas atitudes de amor!
Mal compreendido, mal entendido; bem intencionado, completamente ignorado.
Sempre ao meu lado, a sombra de um amado que deixou seu coração para minha inspiração.

Sou eu solo e agora me afogo em meu colo.
Pois comigo não tenho meu irmão, que se encontra em seu leito de solidão!
Há contigo meu abrigo, mas comigo, meu amigo. Há minha própria destruição!
Sou eu, sujo como o cão; mas o mundo não vê todo esse amor que brota de meu terno coração.

Julgue-me como homem fora do auge, me acuse de ser sua tristeza e alusão.
Mas use teu próprio coração, pra ver até onde fui por pura preocupação!
Amo-te, te procurei e tentei ser um homem de pura intenção.
E agora sou apenas um ser de pura depressão.


Maicou Rangel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.