domingo, 8 de abril de 2012

Meu Jesus pessoal



Jesus passe por cima de mim com tua cruz!
Use teus pés pra amassar meu crânio, e destruir nosso sonho.
Cristo, use tua tanga ensanguentada, amarre minha boca com a tara mais desbravada.
Entrelace em minha face, teus dedos com realce.

Do vencido, vem à ascensão do caído, e agora prega o livro do perdido!
Senhor, naquela cruz tua insignificância me seduz, e me conduz a citar meu esperma que se torna pus!
Agora vire-se e diga que me salvou.
Pois quero gritar em risos em sua frente com pudor, e lhe dar as costas com fervor.

A minha doença agora se torna carência, de um mundo onde pregam a sentença.
O meu cristo nasceu comigo, e se mantém meu amigo.
Pois agora me salvo com esse abrigo, em meu ego mantenho o castigo de ser eu mesmo.
Sem partido.
Sou eu meu próprio Cristo, eu meu querido salvador que se contém aprendendo em meu mundo de dor.

Maicou Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.