quarta-feira, 11 de abril de 2012

Nem todas são mulheres



Garanto o dinheiro pra ter-te como mulher!
Garanto o puteiro pra ver-lhe como quiser.
Não garanto o amor pra lhe doar como puder.
Mas dou-te meu mundo pra me usar quando quiser!

Agora se ajoelhe e faça o que bem entender
Pois com teu corpo quer abusar e vender!
Não dance somente transe.
E faça seu serviço de vadia sem que descanse.

Abusou de meu ego, e meu capital.
Agora vou mostrar que sou o rei, o maioral!
Outrora abuso; seu salário será refeito no anal.
Lamentável; nem todas serão mulheres, por isso a vida continua instável.

E esse pobre mundo envolto de santas de coração inflável.
Beijam a cruz, com sexo e pudor em vossos lábios.
Deitam no colo do padre com fervor e o segredo dos sábios.
Agora façam de mim, um pobre homem lamentável.
Pois o sexo aqui será instável.




Maicou Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.