quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tem quem goste



O veludo do velcro negro.
Tem quem goste sem segredo!
A abominação de toda nossa nação vai compartilhar minha vida formada pelo Cão.
O assunto do intelecto de pura relação, agora se materializa em abominação.

O amor passado de família em geração, agora se torna minha vida sem reflexão!
O adorno entorno de meu corpo desnudo, torna teus olhos em medo obscuro!
Os crentes que pranteiam em minha relação, vão morrer com joelhos calejados se afogando na própria oração
Tentando salvar o menino do Diabo, que amassou teu pão!
 
Agora venha ate minha vida e cuspa com rejeição.
Pois meu superior o torna como um ser baixo e de infecção!
Mas, tem quem goste deste podre mundo cão.


Maicou Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.