segunda-feira, 14 de maio de 2012

Um filho de Caim



Sou eu a representação da má forma e rejeição.
Sou homem de porte pequeno e de lema insano
Humano do qual não vai se deixar levar pela intimidação.


Filho de Caim, homem de mentira e corrupção?
Filhos do mal, homens da falsidade e prostituição?
Engane meus olhos, mas reveja seu conceito, pois em mim não existe ilusão.


Cuidado com minha vingança, pois meu veneno é doce e causa morte sem salvação.
Retorne ao meu lado, em minha opinião não vou lhe dar uma segunda chance sem destruição
Ou morra com o correr do tempo, mas não entre em meu caminho de infecção.


Pois mato lentamente para que não haja sujeira e interpretação.
Meu sorriso traço por ser um amigo de doença e matança.
E agora trago comigo o sangue do homem que revelou a desconfiança.


Sou filho de Caim, e comigo não há esperança.


~Maicou Rangel~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.