terça-feira, 19 de junho de 2012

Não pare a musica



Por favor, senhor deixe tocar o tambor!
Por favor, por teu penhor, não deixe que a música pare.
Ei querido se encaixe sobre minhas coxas e me faça regozijar no timbre da canção.
Quero comigo pura afobação.

Torne meu corpo instrumento de conspiração e balance comigo seu coração.
Não quero que pare esta canção.
Faça de mim homem de pura animação e crie em mim a ambição.
Sair do clima da intimidação e entrar a tona com minha sensualização!

Homem de musica com corpo de canção.
É assim que bate agora esse pobre coração, como o ritmo dessa musicalização.
Ei senhor, não pare a musica!
Por favor, não pare!

Meu corpo geme e treme com essa purificação!
O suor se derrama com toda essa transgressão, e faz de meu peito um instrumento de sexo e paixão.
Agora tome minha cintura e faça dela sua condução.
Tome meus lábios e jogue com eles em lascívia e atração.

Maicou Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.