sexta-feira, 31 de maio de 2013

A ti alcançar






Não consigo tocar o céu
Só esta minha mão a revolutear pelos ares procurando firmeza na imensidão azul
Não encontro ao menos o véu
Aquele que pode separar a pureza da destruição

Não chego ao seu coração
Procuro no ar o sentimento que puro dele provém, ou ai já não mais há?
Desejo tocar, e sua face estou a procurar
Meu sono já não mais vira, a angústia o partiu pra nunca mais voltar.

Ando calejado pela imensidão, mesmo a faca que cerra tem negado meu coração.
E sem a coragem só o desejo a amar-me sem correção
Venha sozinho, não consigo respirar sem sua ofegação
Quero sentir sua vida a aquecer minha sofrida ambição

Acompanho ate o mar a mais doce brisa a seu procurar
E dali não consegue mais parar
Suposto é o imposto que brotou o amor por ti em meu coração, e não estará a parar.
Pois o mundo só se completara quando comigo seu coração cessar e nunca mais a outro amar.

Maicou Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.