quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Medo de amar



Essa tua ousadia de ser forte
Esse teu colo de amor e sorte
Tua virilidade me torna homem de grande porte
Teu amor me aquece sem temer a morte

É constante essa tua atração
Que rabiscou em mim um coração
Um monstro que humano se tornou sem o poder da destruição
E com tua vida aos fins me deu o dom da criação

E de arte a arte eu procuro a ilusão
Pra destruir o Diabo que vive a destra do meu forte coração
E queima todos os dias envenenando meu sujo pulmão
Com teu ar que grita como um macaco a beira da aniquilação

É não conseguir ver mais a cor do teu amor
E sentir somente seu lado de dor, por não mais possuir aquele rancor
Pois agora meu coração se mergulha no odor
Aquele que ama e não possui a coragem de aceitar esse penhor

Maicou Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.