segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Ossos irá se tornar



Quantos diamantes eu comi?
Dos tais ainda um digeri
Me tornei bela criatura sem um mártir pra descascar?
Apenas humano de ego e com isso consegui me relevar

Nada mudou apenas sufocou
Seu mundo de pregos nos quais neles me espetou
O orgulho mútuo o pior onde me enforcou
E rodeava com o vestido de seda enfadado de pedras cristalinas

E o pior, sua atenção não chamou
Quero apenas ser visto como homem de belo vestido
Meu cílios grandes e meu peito de borracha fede queimando meu orgulho
Quero apenas ser mais um filho do deus Rá

Onde brilharei como o sol e viverei sobre o seol
Espere por mais um dia e marcharei por cima de sua alegria
Onde dos risos nascem a prepotência
E do ouro acabo na falência

Sei que sim e que não
Mas que o mundo nos torna iguais ao nascer e diferentes ao crescer
Porem ao fim da vida todos nos unimos em igualdade
No sustento do branco dos ossos é o que ira ficar, mas ali não poderá identificar

Se preto ou branco
Homem ou mulher
Se gay ou hétero
Todos nos tornaremos ossos, brancos e límpidos; sem ao menos poder julgar

E toda essa igualdade poderá um dia ficar.

~Maicou Rangel~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.