quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Dominique





Querida melancolia, venho, por esta informar-te que não acabou
Eis aqui Dominique, grande homem de virilidade inacabável
Aquele que deturpou Jesus, todo aquele que por si gozou

Eis em tua frente, minha grande irmã; aquilo que chamas pecado
Experimentei e não mais parei, posso apenas agora ser um homem de homem?
Acariciei tua bíblia ontem...

Encontrei páginas viradas que citavam Madalena, que por sua petulância a mim tocou
E brotaram de suas páginas o que jamais imaginava; sexo e vigor
Ali mesmo me expus ao pudor, me acariciei rasgando as páginas e sentia os demônios a me tocar

Posso agora, gozar?
Teremos aqui um Deus para a mim limpar?
Ou terei eu que sujar a capa de teu livro, Deus de Cristo, em seu sublime altar?

~Maicou Rangel~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.