quinta-feira, 19 de junho de 2014

Para meu encanto




Com tudo...
Podemos tentar, arriscar e até mesmo falhar
Mas no fim aprendemos que não existe o fim
A vida sempre será como portas abertas pra não se cansar de errar

E o todo não pode nunca se completar
Porque o vazio do seu coração tem que permanecer pra que possa amar
Por teus olhos percebi mais que um doce olhar

Aprendi que és lícito a contestar
Que em seu duvidoso coração não existe busca só por um ar a respirar
Mas vive em busca da verdade sem nunca compensar

O que pode haver sem a graça de poder não mais lhe abraçar?
Onde poderia eu colocar esse meu coração que em ti não para de pensar
Esconder essa amizade que nem a existência pode explicar

Não afaste de ti esse teu caráter de rei que não o deixa ressecar
Pois em sua vida caminhos vão se criar e pessoas o vão apreciar
Seu doce toque foi o que me fez em ti não parar de tentar

E até o fim vou de ti me aproximar, pra que essa paixão eu possa preservar.

Maicou Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.