sexta-feira, 23 de junho de 2017

GRATIDÃO




 Esse mundo... Esses lugares! 
 Essas pessoas... Esses amores! 
 A minha religião são meus amigos, minha família e tudo aquilo que me conforta e me faz bem, tudo aquilo que me joga para frente quando eu penso em recuar. 
 Meu Deus, não, meus Deuses! Meus Deuses são os elementos, à natureza, o amor incondicional, a pureza que ainda resta; são todas as forças poderosas nesse mundo que nos domina sem nem percebermos! Meus Deuses são aqueles a quem recorro quando estou totalmente desamparado.
 Não preciso de dogmas para me domesticar, não preciso de superstições para me fortalecer, preciso apenas de um lugar para viver, comida para comer e alguém para me acompanhar!
 O mundo não acabará, e não me tornarei dependente de crenças tão hediondas para crer que na morte vou me salvar.
 A Morte vem, e ela virá.
 Para todos a Morte chegará, e se na velhice eu estiver me cercarei de nostalgias e fotos, lembrando que na vida e na saúde aproveitei meus bordões, meus amigos, meus palavrões e todas as sensações que um dia eu pude aproveitar!
 Ali comigo meu grande amor partirá, e é só nisso que eu quero me segurar, na lembrança que um dia um grande homem eu pude amar.



Maicou Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.