sexta-feira, 27 de julho de 2018

PROBLEMAS


Hoje acordei com problemas...
Não sinto minhas mãos, meu corpo dorme mas estou acordado,
Olhos arregalados a olhar para a escuridão, seria uma prisão?
Não, é apenas minha dolorosa depressão.

Sinto-me triste por estar desprovido do poder, da escolha e da ambição...
Vazio, sou como um poço seco e cheio de escuridão.
Minha coroa é como uma aranha;
Ela não se quebra mas me fere quando meu coração se arranha.

Deitado, prostrado, jogado e de luto procuro luz no teto escuro...
Paralisado, atormentado, privado, cansado, desanimado me sinto partir por todos os lados!
Mesmo com janelas fechadas um vento frio carrega meus estilhaços, nem a Morte quer deitar ao meu lado.

Tudo o que conheço e vejo é a frieza do meu legado, corrompido e tragado sou apenas uma pedaço decompondo com um tempo acelerado...
Não passo de um rei na escuridão, caminhando sem passado padecendo na depressão!
Esse é meu ser sem ascensão.


~Maicou Rangel~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.