quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Garotos Estranhos - 'Matei-me Injustamente'





Foi cruel!
Em todos os aspectos de um sono profundo, nunca sonhei em dormir um desses!
Era como o gume afiado da morte, quando senti todo aquele frio por estar partindo minha garganta ao meio!
Meus olhos olhavam pra dentro de mim!
E imaginavam o sangue que se misturava com saliva e descia para o estomago onde agora já não há mais vida.
Já não sei se foi o veneno.
Ou poderia eu repudiar toda essa questão?
Se o corte foi profundo, porque ainda não estou morto?

Estou sentindo toda essa dor subindo, como se arrancassem minhas vísceras com um corte singelo no talhado da barriga!
Parece que o mundo não me quer deixar partir!
A faca em minha mão esta espessa por um líquido grosso que não sei se poderia chamar de sangue, pois com todo esse temor agora se tornou negro como a meia e noite, e amargo como o fel!
Nesse ciclo suicida consigo sentir um doce vento frio, assemelha-se com as manhãs de orvalho; porém mais frívola e interrogativa!
Poderia ser a morte, se aproximando de meu leito?
Deve ser a cama em que eu mesmo me deitei!
Pode ser talhado todo esse sangue, mas ainda não senti minha alma deixar meu corpo, por quanto tempo ficarei aqui e sentirei a dor de quem não quer mais sofrer?
Todo o tempo que passei, agora quero retroceder e esquecer que um dia vi o amanhecer de um momento em que cortei meu próprio pescoço pra alcançar a felicidade.


Maicou Rangel




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.