quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Garotos Estranhos - 'Fruto depressivo'




Seus olhos negros agora já estão entorpecidos com o ar poluído dos gases podres que o corpo de sua mãe assassinada exala!
São apenas grandes bolas!
Sim grandes e fétidas bolas de excrementos que você come em seu jantar, suportando toda essa mesa que está apenas destruindo seu patamar, e vamos todos eliminar seu ar; matar-te.
Vamos asfixiar!
Sua pele manchada escorre um bote negro de serpente cujo seu conhecimento sexual ainda não provou!
Que tal buscar em seu individual?
O que acha de ir atrás de toda aquela moral?
Sentir todos aqueles gritos de agonia vindos de um só tom!
Toda aquela banheira em que lhe vi banhando estava almeja de sangue, porque agora esta correndo de todos esses problemas garoto?
Você me disse: "Ontem pedi a Jesus que pudesse me ver, mas ele me ignorou e fez com que minha mãe fosse assassinada por minhas próprias mãos!"
Em algum momento alguém lhe amedrontou?
Alguém lhe fez temer por suas ações?
Você fez de si mesmo, seu próprio débito em assassinato, e agora faz de mim só um pênis em sua banheira de sangue prestes a ser usado a seu favor!
Por obséquio, garoto!
Não me torne mais um de seus inúmeros assassinatos em drogas!

Maicou Rangel




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.