quarta-feira, 23 de maio de 2012

Enigma



Não sei se me aproximo do passado
Ou se meu futuro já passou.
Mas sinto um ponto de luz a frente de toda essa minha estrada escura

Amor é fase.
Amor é movimento.
Para o ritmo da sua visão.

Minhas palavras podem ser vazias ao seu entendimento.
Mas são transgressoras aos seus pensamentos.
Agradar é dom de poucos; violentar é impulso de muitos.
Corrigir e contestar são meus defeitos que se vestem com o tempo!

Vamos compreender e entender que a vida não esta a favor de ninguém.
Se existimos é pra que possamos estar um pouco completos com as ilusões da vida.
Elas são o sol da noite.

Viva intensamente sem medo de se machucar.
Tudo na vida tem dois lados e a dor também; machuca e corrói, mas não destrói apenas constrói.
Um bom coração com um verdadeiro amor sem ilusão.


~Maicou Rangel~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.