quarta-feira, 23 de maio de 2012

Um pesadelo ou uma visão?




Foi quando aqueles aracnídeos me cercavam em busca de um lar.
Quando os bebês elefantes morriam afogados na própria fome, sem suas presas que houvera sido roubadas pelo capitalista!
Quando todos aqueles animais inocentes invadiam as cidades de toda terra em busca de um habitat.

Então caminhando eu fui pelo muro mais alto de toda essa nação, e de cima avistei a morte e a ausência de compaixão!
As águas de todos oceanos invadiam calma e lentamente as ruas deste pobre mundo.
E o desespero tomava meu coração.

Misericórdia eu clamei e perdão supliquei.
O mundo já estava sob águas e morte lenta; só havia eu naquele muro azul celeste que andava lento clamando perdão.
Quando não havia mais altura, me afogando caí; e em minha mente o filme do amor que um dia sonhei viver.

Então senti meu corpo ao chão e minha cabeça se rachando na colisão.

Acordei em prantos e com susto em meu coração, esse foi meu pesadelo, que parecia mais uma visão; de toda essa dor que vivemos nesse mundo Cão!

~Maicou Rangel~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.