quinta-feira, 19 de julho de 2012

Amor sem prontidão



Um olhar singelo e verdadeiro
Mesmo sofrendo sei que meu mundo é guerreiro
E a vida vai construindo e ensinando o homem a ser o carpinteiro
Nessa estrada e pelo mundo inteiro

É com dor que expresso a paz que incomoda meu coração
Mas digno é o humano que vive sem conspiração
O mundo me traiu e me trouxe abnegação
E hoje aceito a vida com mansidão

Observo meus lados e posso sentir a respiração
Um dia que me chama pra ser feliz sem prontidão
E amo a vida com minha inspiração
Mas não deixei de ser um mártir de louca paixão

E agora escorrer as escamas de meu olhos sem persuasão
Por ser eu mesmo conquistei seu coração
E posso gritar e bradar sem temer a essa solidão
Pois essa estrada me ensinou a ser feliz mesmo em meio a toda sofreguidão

Maicou Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.