sábado, 19 de janeiro de 2013

Alienação do Crescer





Aos quinze deixei meu mundo inocente de pura alienação, e comecei uma verdade de pura maldição, aquela que se resume em crescer, reproduzir e morrer!
Então comecei a sentir o que chamamos de sentimentos que vieram e ainda chegam acompanhados por estranhas agonias que chamamos de sensações; umas são horríveis já outras são plausíveis e deleitosas.
Eu em minha curta experiência estou anestesiado com o odor da confiança, que se desfaz com a ignorância e a mentira que consome nosso globo, ainda prefiro estar só, mas vivendo bem com minha mente que não se indagava com súbitas duvidas do sim ou não.
Então cheguei a uma conclusão o ser humano foi e é alimentado, educado e formado pra sofrer com as desilusões da vida que os sábios chamam de amor e paixão!                                    O que tenho que fazer? Sinceramente não sei, porque como todos também me sinto consumido por esse acesso indesejável chamado amor.
Mas é viver e aprender apenas a não se arrepender das consequências dadas pelo destino que escreve tão lentamente em seu livro grosso dado por Deus.
Então a tomada é essa; uma estrada longa e confusa onde encontramos curvas bruscas e noites trevosas!
Como confiar?!
Uma vez mentiu outras vezes repetiu!
E a indesejável mentira é a pior das drogas; uma vez dita ou usada ao nosso favor, enfrentamos um vício frenético que chegam a resultar em traição, corrupção, morte e alienação.

Maicou Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.