domingo, 11 de agosto de 2013

Eu já...




Eu já vivi momentos felizes; nos quais posso fechar os olhos e senti-los arderem ao querer chorar por ver em minha mente passar a doçura da lembrança...
Eu já sorri por sentir o amor em mim penetrar, por alcançar o patamar de poder observar ao fundo como é sentir a alegria verdadeira me tocar!
Eu já pensei em como sou puro, no quanto sou bom; e na minha imensurável vontade de fazer o bem e de levar a felicidade e a alegria para os outros...
Eu já tentei colocar máscaras para as pessoas em mim não pisar, por eu ser bom e menino de mais; com isso eu poderia me acidentar...
Eu já provei que eu tenho o coração de uma criança que na mãe só sabe pensar, pois tenho um sentimento puro que não pode se romper e sujar...
Eu já firmei meus pés no chão mesmo quando eu estava só, pensando não em mim; mas em não cair pois quero ver meus amigos por mim não chorar...
Eu já observei que vou morrer amando e vendo o mundo como uma mãe que perdeu seu filho; que o anseia, que vou partir chorando por dentro por não conseguir ser completo...
Eu já preguei meu coração sobre a cruz e ali o açoitei, pois não acredito no que nele de impuro há...
Eu já vaguei anoite sozinho pelas ruas vazias chorando a luz do luar, pensando em como sou bom e tento não demonstrar, e como sofro por dentro por não poder ter alguém para cuidar de mim e amar...
Eu já vi meus sonhos caírem e ao chão se quebrar, já observei minhas mãos por perder, sangrar, e meus olhos e boca já senti latejar com o grito da dor não poder suportar...
Eu já fui forte por ter algo para lutar, e agora meu mundo não pode mais batalhar porque sem um amor eu não quero estar...
Eu já o fiz sangrar por tentar do meu coração se aproximar.
Mas eu já fiz tudo isso por ser um alguém que não vai desistir de tentar ser um homem completo sem medo de morrer ou gravemente se machucar; pois quero crescer sendo um autêntico homem que ama sem temer o que a vida vai nos enviar.
Sofrer é a ternura de amar.

Maicou Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.