sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Metamorfose Incerta



Em todos os momentos, retrocedendo todas minhas angústias e infelicidades, com toda aquela grande incerteza que bate na porta dos meus olhos causando um choro lamentável!
Com todas aquelas dores intensas que desapontam em meu coração; incompreensíveis e abominantes, ninguém se quer para pra perguntar como estou me sentindo, como estou passando ou se estou amando!
Insuportável é toda essa grande caminhada nostálgica, onde habitam tantas pessoas repletas e envoltas de tamanho preconceito, que julgam o alheio por uma simples escolha que a vida proporcionou.
Olhe nos meus olhos e me julgue, amarre os meus braços e me empurre, coloque a corda em meu pescoço e me jogue, aponte a arma e atire...
Tenha para si o peso de fazer o impróprio por teu próprio interesse injusto!
Toda minha opinião é proibida  pela falta de liberdade de expressão, me mate então; por gostar de cores mais escuras, venenos mais fortes e filmes mais promíscuos; por amar de uma forma intensa e por ser romântico morbidamente, por sentir ciúmes de você e por me atirar ao gume da morte por ti.
Me jogue sobre os postes agudos, fazendo com que atravessem minhas costas, faça sangrar meus olhos e lacrimejar o sangue, me faça sofrer por te querer.
Me torture por não gostar do sexo oposto, destrua minha alma por seguir um deus incerto! Destrua-me.
De toda essa lição eu tirei cada palavra pra levar comigo toda essa dor em expressão, vou continuar te amando mesmo que se afaste do meu coração; mas em mim será sempre mais que irmão, você faz parte de toda minha paixão.

Maicou Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.