domingo, 26 de fevereiro de 2012

MINHA VISÃO



Talvez esse Deus nos ensine como é realmente viver, como seria realmente sustentar nossos laços!
Creio que Deus não perderia tempo olhando pra toda essa humanidade suja que se sustenta no seu próprio assassinato, aprendi com a vida que a ideologia de paz e união é vazia e vulgar.
Seria isso mais um símbolo para enganar os cegos e oprimidos pela manipulação dos grandes atores da vida; pastores, padres e líderes religiosos.
Somos todos humanos sujeitos a temores e decisões, mas como sempre desde o início da humanidade somos completamente dependentes de um alguém superior; seja ele humano ou fictício!
Os alheios olham para minha personalidade e modo, e me julgam por estar de um lado completamente 'vazio' e sombrio, mas não observam onde realmente estou! Em busca de uma razão, em busca de uma plenitude humana não manipulada e dominada, mas prestes a ser o próximo que olhará de cima e estenderá seu punho esquerdo para retirar as escamas da religiosidade que cobrem os olhos das marionetes humanas!
Talvez você me veja como um satanista, ocultista ou um garoto oprimido pela revolta religiosa, mas você não observa que o melhor dos amigos, que o melhor dos conselhos, e que a melhor das mentes está diante de seus olhos. Sou apenas uma pessoa criativa que busca sempre o conhecer da vida e da humanidade!
Creio que a humanidade precise de um deus, mas que Deus não precise dessa humanidade que já se torna desumana e indecente.
Matamos pra comer, matamos pra viver!
Sacrificamos pra poder correr a cada dia com saúde e sanidade; mas não observamos que mesmo cometendo todas essas atrocidades continuamos sorrindo e nos divertindo.
Não vou me sujeitar a todo esse sentimento de arrependimento por ser humano, não vou me tornar vegetariano porque assassino um animal, não vou me tornar um religioso por odiar uma religião, não me tornarei um mentiroso por revelar a verdade que fere! Serei eu mesmo, sempre correndo atrás e vivendo toda essa humanidade.
Mas não vou deixar de alertar os alheios com o que faço nem parar de expressar minha arte por ser mais um visto com olhos de repugnância e superficialidade!
Não ignore a razão.
Em Gênesis, Deus disse a Noé: "O fim de toda a carne vem a mim, pois a terra está cheia de violência entre ela, e eu os destruirei com a Terra."
A terra continua a mesma, envolta de destruição e violência; agora mais ainda!
Então o moral de toda essa longínqua textualidade; são os olhos que enxergam entorpecidos e a má interpretação ate mesmo dos melhores professores de nossa língua.
Maicou Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.