quinta-feira, 8 de março de 2012

Dementador


Aqueles que entendem, compreendam!
Aos que sufocam, se contenham.
Junto de mim a água para, o amor sessa, o tempo não passa!

Meu cigarro queima, e meus olhos atentos a cada movimento seu se abrangem para descobrir qual mundo é o teu!
Minhas roupas velhas, negras e surradas, pairam no ar da tarde que leva essa fumaça.
Agora com secos dedos, e atentos gestos; sobre ti imponho minhas mãos!

Sua aparência singela e mansa se torna espanto e temor; encarando-me posso sentir o cheiro doce, seu medo, cujo todo vou tomar posse.
Poucas palavras profiro, somente tais quais você se depara com seu eu interior!
Nessa justa hora você sente que é realmente inferior.
Jogo a brasa fora, com um olhar vulgar e ameaçador despeço-me; e me viro com pudor.
Agora, já pode viver seu mundo de dor, já suguei seu medo e me sinto um vencedor!


Maicou Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.