sábado, 3 de março de 2012

Juntos ate a morte




Estar contigo me faz forte!
Sua presença importa, não por ser belo ou aceitável, mas por ser meu e por ter comigo seu amor!
Sua companhia me transforma, por fazer de mim melhor. Por tornar a mim um alguém mais feliz!
Desperta em mim um coração, sorrisos, alegria, e contentação!
Perto de ti quero esquecer o mundo, e ao seu lado quero padecer!
Talvez durante toda nossa caminhada eu só queira um favor; morra comigo em meu leito de dor!
Não me abandone e me jogue aos cantos, não se esqueça do quanto te amo!
Suporte-me, tolere-me! Por favor! Preciso do teu amor.
Você criou em mim um coração novo, afastou de meu ego toda aquela sensação de estar só em meio a toda destruição.
Quero não te perder, preciso do teu peito sob meus ouvidos a cada amanhecer.
Me ame me ajude, pois contigo estarei com saúde!


Maicou Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.