sexta-feira, 2 de março de 2012

Rainha da Realidade





Tenho um colar de rosas!
Deixei em sua porta todas bem assombrosas!
Queria que me permitisse entrar vagarosamente entre suas prosas!
Conhecer-te como Deus conhece os anjos, como o lustre conhece a mobília e entrar em ti com mimações vagarosas!
Serei mesma eu sentada abaixo da figueira que resseca aos olhares de cobiça voltados a mim!
Sentarei, e com meus pés apoiarei seu peito brando que joga em mim a força de um rei!
Sou faca, não sou queijo.
Sou estúpida quanto a seu beijo que agora chega a mim com imensurável rejeito.
Sou grande, sou forte, mas não vivo da sorte; sou viúva de grande porte e não suporto seus beijos de morte!

Maicou Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.