quarta-feira, 21 de março de 2012

Meu eu Arcano



Eu como homem humano.
Tenho meus problemas. Meu lado insano!
Passei meu mundo solo, vivendo e remoendo por baixo do pano.

Adorno meu caráter, faço dele meu contorno e o traço com transtorno.
Mas de homem, minha vida se resplandece, e em todos os cantos desenho minha prece
A trago comigo como jeans de sua calça, e faço meu prazer de estar sob sua valsa!

Se lhe incomoda meu sotaque e minha moda.
Venha e retire de minha face o cigarro do disfarce.
Porém, torno a ti o sofrer, como as poeiras do harém!
Aqui dentro de meu coração, não pisará sem teu bem.

Meu mundo pode ser sombrio, mas sou eu teu amigo, que o mantenho sóbrio.
Sem as luxúrias do engano, do mundo, do insano.
Tornarei a mim o garoto cujo plano, era ser um homem desumano, onde habitaria o grande arcano.




Maicou Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.