sexta-feira, 29 de junho de 2012

DESABAFO~




O foda é que ninguém consegue entender o que agente sente né?
Por dentro, uma mistura estranha de ociosidade, agonia, impaciência, tristeza, alegria, carência, dependência, saudade, lembrança...
Se resumindo em uma só palavra: Nostalgia!
Pensamentos indo e vindo, flashes e vultos na mente da gente acusando a imperfeição, os defeitos...
E ao mesmo tempo elevando nosso ego, tentando acalmar nosso coração...
Eu sou o tipo de pessoa mais sensível possível! Infelizmente. Observador, detalhista; Amante...
O que mais dói, é a mistura de saber que posso perder aquele que ate hoje me deu mais alegria e supriu o que meu coração pedia á tanto tempo! Quando me lembro do jeito doce e singelo que ele me olha, do beijo pequeno e sensível dele... Do carinho que ele faz olhando e observando cada traço do meu rosto...
Da profundidade do olhar dele para com o meu!
Aí vai batendo uma dor estranha, que forma e adorna o medo de perder um alguém...
Um alguém simples como ele que me faz feliz!

Dói ditar isso! Mas eu estava precisando...
Precisando que algumas lágrimas de paixão e desabafo rolassem pelo meu rosto.

Maicou Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.