terça-feira, 27 de agosto de 2013

Homoerótico Afirmado




Desça comigo onde é necessário
Onde está o confessionário?
Quero contigo agora meter...
Não me deixe aqui a não mais temer
Quero sobre teu colo remexer e tua língua em meu escroto a derreter

Me mande para um mundo onde não existe o medo
Chame o sacerdote santo para nos ungir e unir
Enquanto nos lambuzamos no sexo insano sob a imagem de Cristo a se punir
Quero agora somente em ti introduzir e não formar mais o fascismo de se redimir
Sendo homem santo agora posso me conformar sem me destruir

Na religião fui formado, e por homens maltratado
Mas a verdade não estava em nenhum dos lados
Conheci e O temi, então no momento inoportuno me assumi
E com o amor condenado me mantenho enforcado
Se para ser feliz preciso manter o mundo informado aqui vai o meu legado

Não temo a morte e a condenação
Mas puro mantenho meu coração
Sou homoerótico com satisfação e não vivo mais nessa alienação
Quero apenas ser amado pelo homem que me mantem ao seu lado
E não vou me ajoelhar e mudar perante a essa nação; só existe amor nesta ação.

Maicou Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.