quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O mais profundo






Quem é Deus quando se trata de humanidade?
Quem somos nós quando tratamos de Deus?
O que podemos dizer sobre respeito e salvação?
O que podemos pregar quando se trata de pecado e podridão?
Somos os seres mais impuros de toda essa nação, esse mundo, essa ambição...
Somos todos causas perdidas, abortos de um pecado desregrado de mentira e corrupção.

Suas palavras nada mais são que armas e facas que saem da boca desse famoso "Cão", se existe um ser maligno, se existe um inferno ou qualquer maldição; esses somos nós!
Afinal, Lúcifer foi só um anjo e cometeu 'um' só pecado.
Enquanto toda a humanidade se afoga alimentando-se todos os dias de mortes, mentiras, lascívia, ódio, desigualdade e destruição.
Fomos jogados no mundo para vivermos como iguais e mesmo assim ainda cobramos o ar que nossos 'irmãos' respiram; e mesmo assim ainda existe tamanha desigualdade onde alguns rastejam pedindo ajuda, e outros se matam no vício sem controle das drogas que o próprio homem criou com fins lucrativos; sim, pois nessa humanidade até a morte alheia lhe proporciona lucro...
Não ligamos mais para os sentimentos, não vivemos mais com o amor, e ainda existem pessoas que acreditam em um mundo melhor.

Poderia haver um mundo de paz, poderia haver um mundo sem mortes, poderia haver um mundo sem ódio; mas esse mundo só seria criado se toda a humanidade fosse "exterminada".
O homem não tem cura, a natureza humana se tornou a pior podridão da existência...

O Diabo, pobre, o Diabo não se move mais... Ele esta apenas sentado e assistindo todo esse show, que ele não criou; mas que nós demos inicio e não haverá fim.
Um show de morte e destruição.
O fim de toda essa espécie!

Se um dia o homem mudar, será a beira de sua própria extinção, onde teremos que nos unir para preservar esse pequeno coração.

Maicou Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.