sábado, 5 de julho de 2014

PUTA





Sim, digo olá e ofereço todo meu produto...
Gosto de tudo!
Desde a genitália mais forte ao engasgar com esperma
Ofereço não só o corpo, mas o brinde de levar um cartão meu...
"Volte para visitar."

Sou ativo na arte do prazer, e não muito me aprecio pelo dote...
Mas admito meter bem.
Todos voltam; e meus olhos calejados na escuridão se entorpecem com o prazer...
E dos mais diversos prazeres; sangue a gotejar é o preferido.

Com chicotes e açoites, eu não me preocupo em ser escravizado.
Quando se trata da libido; eu sou homem mulher, animal, monstro...
Um ser carnal.
E se houver dúvida, me encontre onde quiser; vou e venho aonde um robusto pênis me alertar...

Meus lábios coçam só em pensar.

Maicou Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.