quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Porque






Porque quando você caiu eu estive lá...
Isso não me faz mais homem, não me torna melhor
Só um anjo que do fogo veio, subiu as profundezas para acalmar a tua dor

Porque quando você precisou do meu amor eu entreguei...
E mesmo não sendo o suficiente pra você, foi grande pra mim
Só um anjo que rejeitou Deus para amar a face de um simples homem

Porque quando você me disse coisas ruins, eu o compreendi...
Isso não me torna melhor, mas digno fui; por tempos sobre ti voar e guardar
Só um anjo que a glória recusou pra simplesmente amar

E quando o mundo se virar, eu estarei lá...
Mesmo que não me ame, eu o amarei sem questionar
Se Deus criou a vida, ele me deu a ternura de poder verdadeiramente lhe amar.


Maicou Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.