quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

UMA MENSAGEM



É só estar só por um minuto...
E toda dor vem, arde dos pés ao peito.
Chamo de angústia e se esvai em choro!

São lágrimas que caem, elas escorrem quentes e doem quando se desgrudam da pele.
É sentir gelar e morrer um pedaço do coração.

É por às mãos sobre a cabeça, olhar pra baixo e deixar fluir a cara feia do choro...
É solidão.

Ouvir o grito que sai de si sem poder acudir, é pedir socorro em voz baixa e deixar a morte se aproximar...
Eu vejo todos os dias minhas mãos geladas nessa solidão, deitado nesse colchão é como destruição.

É  não saber o motivo de estar só, mas é querer estar só, e respeitar a depressão de viver sem esperança;
Hoje vivo uma ilusão e o gim é meu irmão.

Não posso controlar meu coração, mas controlo a minha mão, a mão que pega a faca e rente ao pescoço esfola pensando; "porquê não?"

Hoje nada me define, é só a desesperança de não acreditar que existe mais alguém que possa me amar, amar em qualquer forma, encarei os fatos da idade e da passagem.

Vou morrer só!
Essa é a minha mensagem.

Maicou Rangel P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.