sábado, 18 de janeiro de 2020

Ê Luquinha




Eita neguinho

É nesse olhar maninho, que vivo por teu coraçãozinho.
É sentir palpitar cada vez que me leva a conversar
Cobrir meus olhos e entender como é amar

É viver cada dia sem julgar, só nos entendemos por conversas jogadas ao ar.
Quando te ouço a me ajudar é como partilhar meu íntimo patamar, é lhe desejar, ou só cobiçar...

É coisa que nunca vou alcançar
E se for pra viver um pouco dessa tua negação faço de mim uma grande confirmação
Não importa quão ferido seu coração, quero mesmo que calejado a oportunidade de curar com afeição.

É entender que teus olhos caídos e teu ingrime solstício regado no copo que embebeda; é como um alivio.
É dizer pra ti, mesmo em seu vício, posso ser seu amigo?

Não tem rima, é só uma sina que atina meu coração a escrever por toda essa paixão, que derrete na solidão de teclar contigo na minha mais profunda solidão.

Obrigado pela sua companhia, e vamos nessa essência até a nossa confirmada vivência.

Maicou Rangel P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.