domingo, 6 de maio de 2012

Se foi?



Pelo amor que suspirou entre essa minha dor.
Pelos momentos que trouxeram conforto a este meu talento.
Pelas marcas deixadas por feridas que a distância me causou

O que senti por teu todo não se foi com o tempo.
Ainda resta em mim o suspiro da paixão que sua personificação causou em meu coração.
A distância causa a inconstância de querer-te em minha consciência.

Porque querer não é realizar.
Porque amar não é hibernar e não mais voltar.
Porque lhe ter é um patamar que almejo, mas não vou alcançar.

Teu sorriso ainda lateja em minha memória como a dor em sua glória.
Mas o porém é o oposto de fingir não gostar, pra não mais lhe magoar.
Ouça meus lamentos, entenda meus sentimentos.

O que fiz foi não pra causar ferimentos
Foi pra lhe tornar um homem com contentamentos e observar seus olhos sem ressentimentos.


Maicou Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.